segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Superação



Em sua primeira aparição Sung-bong Choi (22 anos) conta sua historia: 
Ele tem vivido com muita dificuldade, e diz que não canta tão bem assim, mas quando ele canta se sente como uma pessoa diferente.
A entrevistadora "Song" pergunta o que ele faz para viver e ele diz que é um trabalhador braçal.

 
Em dado momento a entrevistadora "A" repara que o campo "família" foi deixado em branco, e ele visivelmente cosntrangido lhe diz que foi deixado em um orfanato aos 3 anos de idade, e que quando tinha 5 anos fugiu de lá pois era constantemente maltratado, inclusive apanhando de seus cuidadores.
A outra entrevistadora "Pack" pergunta como ele viveu desde então e ele diz que vendia chicletes ou bebidas nas ruas e que teve essa vida por 10 anos.
A entrevistadora "Song" pergunta se havia alguem com ele em todo esse tempo, e ele responde que sempre esteve sozinho. E ela pergunta se ele vivia sozinho desde os 5 anos de idade e a resposta é um tímido Sim.
Sung-bong Choi diz: Eu vivi assim por 10 anos, eu dormia em escadas ou em banheiros públicos.
A entrevistadora "Song" pergunta se ele frequentou a escola e ele diz que fez o teste classificatório da escola elementar e  ensino médio, e diz que o "colegial" foi a primeira escola que realmente frequentou. Foi quando ela disse que ele é incrível!
Pergunta também se ele vai cantar e ele diz que sim.
Sung-bong Choi diz: Eu canto porque realmente gosto! Eu canto pois esta foi a primeira coisa que eu gostei quando parei de viver daquela forma.Não sou um bom cantor, mas gosto. 

Reparem as lágrimas nos olhos das entrevistadoras...  


E ele foi aprovado para as semi finais do programa




Esta foi sua performance na semi final e então foi aprovado para as finais.






Este vídeo é da final, reparem como ele sorri mais e parace mais solto....
Pelas noticias que se tem na internet ele não foi o vencedor, mas tem um contrato assinado com uma gravadora, o que pode fazer sua vida ser muito melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido uso de palavrões, ofensas, conteúdo pornográfico, discriminativo ou qualquer outro proibido por lei.