domingo, 30 de outubro de 2011

Unhas

Nós meninas, adoramos pintar as nossas unhas!!! Imagino que muitas (os) devem estar pensando mas que papo de dondoca! Não é não... dondocas gastam os tubos no shopping, enquanto nós gastamos pouco ou quase nada fazendo as unhas.... Eu por exemplo, faço eu mesma a minha manicure.
Não tem coisa pior, que algumas manicures que eu conheci, nas poucas vezes que fiz minha unha no salão, que são tão desleixadas que a gente se pergunta como conseguem ganhar dinheiro!!! Isso mesmo... em uma ocasião, eu seria madrinha de um casamento, e pedi um vermelho (básico como todo vermelho)... eu saí da manicure e olhei minhas unhas.... extremamente mal lixadas, que até levantavam fiapos.... que agonia!!! Peguei minha lixa e terminei o serviço eu mesma.
Em outra ocasião, esta mais especial, pois era o dia do meu casamento... cheguei na manicure 5 minutos atrasada... ela já chegou brigando comigo: Olha só se quer fazer a mão e o pé tem que chegar na hora, porque vai atrasar minha agenda! Eu fiquei muito surpresa pela grosseria, mas em todo caso vamos em frente! Pedi um branquinho delicado, porque vermelho não dá quando você é a noiva... Eis que eu vejo formando bolhas de ar.... com toda delicadeza eu avisei e para minha surpresa ela apenas "furou" a bolha e passou outra mão de esmalte.... e no fim ainda sobrou 25 min do meu horário e ela nem ajudou a calçar meu chinelinho...e por essas e outras eu mesma faço minha unha.O meu alicate é só meu... minhas lixas também, o que significa que não vou pegar nenhuma micose porque a manicure não esterilizou direito os equipamentos.
Claro que existem manicures maravilhosas e atenciosas, mas essas quase nunca tem horários disponíveis :(
Vamos deixar de blablabla e vou mostrar minhas unhas pintada por mim...risos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido uso de palavrões, ofensas, conteúdo pornográfico, discriminativo ou qualquer outro proibido por lei.