terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hildebrando Pascoal aprontando todas...

Em cartas, Hildebrando Pascoal ameaça de morte desembargadora, senador e procurador de Justiça

 O ex-deputado Hildebrando Pascoal, também conhecido como o “homem da motosserra”, voltou a causar medo no Acre ao enviar três cartas, manuscritas em frente e verso, em que ameaça de morte, entre outros, a desembargadora Eva Evangelista, o procurador-geral de Justiça, Sammy Lopes, o senador Jorge Viana (PT-AC), além de um empresário da área de comunicação.

As cartas foram enviadas via Sedex a partir do presídio de segurança máxima Antonio Amaro, em Rio Branco (AC), onde o ex-coronel da Polícia Militar do Acre cumpre penas que somam mais de 130 anos de prisão por três homicídios, tráfico internacional de drogas, formação de quadrilha, crimes eleitorais e financeiros.

A desembargadora Eva Evangelista foi a relatora do processo em que a Justiça declarou Pascoal “policial militar indigno para o oficialato”, determinando a perda do posto e da patente, demissão ex officio, sem direito a remuneração ou indenização.

E este é o "covarde" da motosserra.

Era um Coronel da PM, acho que até bem parecido com o coronel da música do Legião Urbana...

 

Fonte: http://blogdaamazonia.blog.terra.com.br/2011/11/29/em-cartas-hildebrando-pascoal-ameaca-de-morte-desembargadora-senador-e-procurador-de-justica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido uso de palavrões, ofensas, conteúdo pornográfico, discriminativo ou qualquer outro proibido por lei.