sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Projeto Tamar


Acho que vocês perceberam que tenho colocado algumas coisas sobre praia e férias...pois é estamos em uma praia no Espirito Santo, mais especificamente em Anchieta.

Depois de resolver alguns problemas fui surpreendida com a noticia de abertura de ninho de tartarugas marinhas. Confesso que se a câmera não estivesse fácil e tudo organizado não teria nenhuma imagem para mostrar, mas felizmente estava tudo organizado.

Primeiro acho necessário mostrar um mapa do site do projeto tamar que mostra onde se encontram as bases de preservação, para que todos saibam onde se encontram e ajudem a preservar, ou mesmo para que possam visitar quando estiverem por esses locais.

Imagino que alguns pensam: lá vem o papo dos ecochatos... Na verdade é tão emocionante ver a abertura de um ninho de tartaruga marinha que acredito que aqueles que um dia puderam ver, não mais deixaram lixo nas praias, e também não fizeram nada que pudesse acabar com a natureza no entorno dos locais de preservação.

No filme "As aventuras de Sammy" fica bem claro como o lixo interfere na vida das pequeninas.


Como o material é muito vasto irei postar as fotos e logo farei um segundo post sobre o projeto tamar com o vídeo das pequeninas. Como a internet aqui não ajuda muito, irei fazer o upload do vídeo quando ela me ajudar....

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido uso de palavrões, ofensas, conteúdo pornográfico, discriminativo ou qualquer outro proibido por lei.