quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O PT Mordendo a Língua - Privatização do Pré Sal

Essa é a nossa política.
A discussão da política é extremamente polêmica, mas acredito que no fundo há algo que todos concordam:
Nós pagamos pela nossa inércia!

 

3 comentários:

  1. Caro Marcelo,
    Nós sempre pagamos pela nossa inércia. Os políticos fazem o que lhe permitimos que façam.
    Você se lembra da campanha d' O Petróleo é nosso, que criou a Petrobrás, está na hora de relançá-la. Ou inércia ou luta, nós temos de escolher, ou temos futuro ou não, ainda mais com o petróleo onde há sete irmãs que controlam o planeta nesta matéria. Há que agir!!!
    H.P.C.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, há tantas barbaridades acontecendo em nosso país, e nós na maioria das vezes permitimos que isso aconteça e continue. Sinto-me covarde, às vezes,pois não sei como reagir ao erro, e na hora de união nós acabamos ficando só.Temos que voltar a luta pelo bem de todos. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente estamos em uma situação que todos estão indignados e me refiro a todas as classes sociais existentes em nosso país, a vontade de mudar isso está presente em todos, contudo sempre esbarramos na grande dificuldade que é mobilizar a massa e mantê-la coesa e centralizada em um único propósito. Por tal quadro é que estamos sempre a mercê de poucos que através da mídia conseguem induzir a massa como querem, isso sempre tem ocorrido na história do Brasil, refletindo-se nas eleições e nas manifestações.
      Lamentável esse quadro e digno de pena.

      Excluir

Proibido uso de palavrões, ofensas, conteúdo pornográfico, discriminativo ou qualquer outro proibido por lei.